terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Estudantes trocam escola pública pelo CEI e passam no Vestibular da UFRN

Estudantes do CEI comemoram aprovação no Vestibular
Colégio CEI ressalta êxito no Vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) de dois estudantes que vieram de escolas públicas estaduais.

Os estudantes Rafael Moura Cunha da Silva e Joyce Kelly do Nascimento entraram no Colégio CEI, localizado na Avenida Romualdo Galvão, Lagoa Nova, Natal, através de uma seleção, em busca dos melhores alunos da escola pública, que é realizado todos os anos.

Rafael Moura entrou no CEI depois de ganhar medalha de bronze na Olimpíada de Matemática, no ano de 2009. Agora foi o quarto colocado no Vestibular para o curso de Ciências Contábeis.

Joyce Kelly entrou no CEI após ter feito um Curso de Férias de Iniciação Científica Júnior na UFRN, no ano de 2010. No Vestibular 2013 foi a 17ª colocada para o disputado curso de Psicologia. 

A mudança de uma escola estadual, o Atheneu, que nem professor de Matemática tinha, para um colégio do porte do CEI, foi o grande diferencial para o êxito no vestibular, reconhece a estudante.

“Passei mais de um ano sem ter aulas de matemática no Atheneu. Aqui, temos aula pela manhã e à tarde. Tive que me esforçar bastante para aprender o que não tínhamos lá”, lembra Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário