quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Evento reune capoeiristas de todo o Oeste na cidade de Pau dos Ferros

Mestre Índio divulga o Circuito na Câmara Municipal
Capoeiristas de toda a região Oeste do Rio Grande do Norte participaram de evento liderado pelo Mestre Índio na cidade de Pau dos Ferros no último sábado (12).

A grande mobilização que serviu para divulgar o calendário do Circuito de Capoeira promovido pela Secretaria de Esporte do Rio Grande do Norte teve reunião na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, com casa cheia, e oficinas ministradas pelo Meste Índio, presidente da Federação Norteriograndense de Capoeira e líder do Grupo Terra do Sol.

O evento na Câmara Municipal teve a presença do prefeito de Pau dos Ferros, Fábricio Torres, de secretários de esportes de cidades do Alto Oeste e vereadores. A mobilização foi organizada pelo professor "Popeye", da Associação Pauferrense de Capoeira.

O Circuito de Capoeira está sendo feito a partir de um mapeamento e terá quatro cidades pólo que irão receber capoeiristas de cerca de 30 cidades. "Estive na Vitrine Cultural, em Pau dos Ferros, conheci o espaço, grandioso e adequado para se fazer um evento de capoeira. A cidade apresentou interesse e tem capacidade de realizar o evento.Estou gostando do trabalho e da organização deste evento. Pau dos Ferros será uma das cidades pólo do Circuito", afirmou o Mestre Índio.

O Circuito, que acontecerá também em Caicó, Ceará Mirim e Tibau do Sul, terá competições e aulões e as finais dos campeonatos acontecerão nas cidades sedes.
Mestre Índio comanda roda de capoeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário