domingo, 27 de janeiro de 2013

Prazo para inscrições no programa de Trainee do Grupo Estácio termina neste domingo (27)

Programa de Trainee supera a marca dos 17 mil inscritos
O Grupo Estácio prorroga até este domingo (27) o prazo para inscrições no programa de Trainee. Em sua quarta edição, o programa oferece 20 vagas que serão distribuídas nas unidades do grupo nas regiões Nordeste e Sudeste.

Segundo dados do Grupo Estácio, até o momento, estão inscritos 17 mil estudantes. O programa começa em abril e tem a duração de 18 meses.

Podem se inscrever candidatos graduados de dezembro de 2010 a dezembro de 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e cursos correlatos da Graduação Tecnológica. São exigidos domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office), conhecimento de Inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa.

Nos três módulos do programa, os trainees conhecem a cultura da empresa e realizam job rotation nas principais áreas de interface com a área de alocação futura e de interesse. Os trainees também participam de workshops de capacitação e desenvolvem um projeto. 

São acompanhados por meio de plano de desenvolvimento individual, elaborado a partir das necessidades específicas de cada um, com o objetivo de aperfeiçoar habilidades comportamentais e técnicas. 

Ao final do programa, os trainees poderão ser efetivados nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do programa. A contratação dos aprovados no programa será realizada em abril de 2013. Mais informações e inscrições pelo site www.estacio.br/trainee2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário