terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Instituto do Cérebro da UFRN oferece 17 disciplinas na área de Neurociências

Cientista Sidarta Ribeiro, diretor do Instituto do Cérebro
O Instituto do Cérebro da UFRN está oferecendo 17 disciplinas na área de Neurociências. As matrículas podem ser feitas até o dia 27 de janeiro.

As disciplinas estão disponíveis para os alunos de todos os cursos de graduação. Discentes que cursam a partir do terceiro semestre do Bacharelado em Ciências e Tecnologia terão prioridade no preenchimento das vagas. As matrículas podem ser feitas através do SIGAA.

Para o semestre letivo de 2013.1 estão sendo ofertadas disciplinas como: Bases Neurais da Comunicação Humana, Bases Neurais da Leitura, Desenvolvimento do Sistema Nervoso, Fundamentos de Bioinformática, Neuroeconomia, Seminários em Neurociência, e Neurociência Básica no Processo de Aprendizagem.

Com currículo que busca ser inovador, o eixo de Neurociências dentro da formação generalista do Bacharelado em Ciências e Tecnologia busca desenvolver competências e habilidades na interface entre as áreas biológica e tecnológica.

O egresso desse eixo será um profissional especializado na área e poderá ingressar em programas de Pós-Graduação em Neurociências e áreas correlatas, bem como atuar em serviços de consultoria, na indústria tecnológica e de serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário