terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UFRN abre concurso para professor do Metrópole Digital

Metrópole Digital:: cinco vagas para professor

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para cinco vagas de professor efetivo do Instituto Metrópole Digital. O cadastramento, iniciado na segunda-feira (21), no Sistema de Gestão de Recursos Humanos (Sigrh), irá até 21 de fevereiro.

Para fazer a inscrição, o candidato deverá apresentar CPF (Cadastro de Pessoa Física), documento de identificação, preencher todos os campos do Formulário de Inscrição, e fazer o pagamento da taxa de inscrição.

A partir do dia 28 de fevereiro, o candidato poderá consultar sobre a validação da sua inscrição. Estão sendo ofertadas vagas de professor adjunto, com dedicação exclusiva; e professor assistente, com dedicação exclusiva ou 20h semanais.

O período previsto para a realização das provas é de 25 de março a 19 de abril. O concurso terá quatro tipos de avaliações - prova escrita, prova didática, defesa de memorial e apresentação do projeto de atuação profissional, além de uma prova de títulos.

Os aprovados ficarão lotados no Instituto Metrópole Digital e trabalharão nas áreas de Matemática, Jogos Digitais, Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais, Redes de Computadores e Práticas de Leituras e Escrita em Língua Portuguesa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215- 3293. O certame do concurso está disponível no site da Pró-Reitoria de gestão de Pessoas: http://www.progesp.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário