quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UFRN inicia cadastramento de aprovados no Vestibular nesta sexta (18)

Aprovados farão cadastramento no Ginásio da UFRN
O cadastramento dos estudantes aprovados no Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) terá início nesta sexta-feira (18) e seguirá até terça-feira (21). No ato do cadastramento, os alunos também farão matrícula nas disciplinas de seus cursos.

Estudantes que fizeram as provas do processo seletivo em Natal e Macaíba farão o cadastramento e matrícula no Ginásio de Esporte do Campus Universitário, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Os alunos que fizeram as provas em Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, farão cadastramento e matrícula em respectivos municípios, no horário das 8h às 11h30h e das 13h30 às 17h.

Os candidatos aprovados devem apresentar o diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio, Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), documentos de quitação eleitoral e militar. Os candidatos aprovados beneficiados por cotas sociais devem também apresentar documentos referentes às ações afirmativas.

O início das aulas do primeiro semestre da UFRN está previsto para o dia 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário