terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curso de Inglês Achieve Language promete experiência da Universidade de Oxford em Natal

Turma da Open Doors, escola parceira

O curso de Inglês Achieve Language abre matrículas em Natal e promete o ensino dentro da experiência desenvolvida pela renomada Universidade de Oxford.

A Achieve Language é ligada ao Oxford University Press, departamento da Universidade de Oxford, e vai oferecer, em Natal, cursos de Inglês para jovens a partir dos 14 anos e adultos.

O estilo da Achieve Language e, consequentemente, da Oxford University Press, combina os cursos com os objetivos pretendidos pelos alunos, podendo variar entre o aprofundamento da linguagem dos negócios, Inglês para a terceira idade ou o interesse em dominar o idioma universal para viagens.

A metodologia de ensino, segundo informações do Achieve Language, já vem sendo utilizada em Natal pela escola Open Doors, parceira no empreendimento.

A Achieve mescla o trabalho da sala de aula com a prática através de outros meios não presenciais, como o portal na internet com conteúdo interativo que pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar.

Os professores são criteriosamente selecionados, treinados pela equipe da Oxford e já possuem experiência em sala de aula. A estrutura da instituição apresenta lousas interativas em todas as salas, tornando as aulas mais dinâmicas e despertando maior interesse dos alunos.

As aulas das primeiras turmas têm início no dia 04 de março. Mais informações por meio do número 3201-8236 ou pelo site www.achievelanguages.com.br, onde os internautas podem visualizar exemplos do Portal do Aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário