quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sede da Escola de Governo do RN é inaugurada com presença de lideranças da Igreja Católica

Rosalba Ciarlini fala na inauguração 
Matéria atualizada às 13h40 de sexta (15)

A sede própria da Escola de Governo do RN foi inaugurada na noite de quinta-feira (14) com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, do secretário geral da Conferência dos Bispos do Brasil (CNBB), e do arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

O moderno prédio, iniciado na gestão anterior, está localizado nas dependências do Centro Administrativo do Governo do Rio Grande do Norte, bairro de Lagoa Nova, Natal.
Prédio da Escola de Governo na noite da inauguração
A Escola de Governo do RN tem inauguração dentro dos eventos de lançamento da Campanha de Fraternidade de 2013, promovida pela Igreja Católica. O nome da Escola de Governo homenageia o ilustre sacerdote potiguar - Cardeal Eugênio Sales.

O prédio sede da Escola de Governo tem 12 mil metros quadrados, conta com auditório para 1.000 lugares, mini-auditório para 100 pessoas, 04 com salas de aula com capacidade para 45 alunos, 02 salas de informática, espaços para eventos e biblioteca voltada para a Administração Pública com 3.400 títulos. 
Escola de Governo: auditório para 1.000 pessoas
A Escola de Governo, que existe desde 2007, tem a finalidade principal de ofertar cursos de qualificação profissional, com ênfase na Gestão Pública, para servidores estaduais e de outras esferas do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário