quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ufersa ainda dispõe de 455 vagas para seus quatro campi

Ufersa: 455 vagas disponíveis em várias partes do RN
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) ainda tem 455 vagas em seus quatro campi. Os candidatos que não conseguiram classificação nas duas primeiras chamadas do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) podem participar da Lista de Espera e disputar uma dessas vagas.

O prazo para incluir o nome na Lista de Espera prossegue até a próxima sexta-feira, 8 de fevereiro. A inscrição é feita no site do Sisu no endereço eletrônico: http://sisu.mec.gov.br/

O pró-reitor de graduação da UFERSA, professor Augusto Carlos Pavão, explica que o candidato só precisa entrar no site do Sisu com o seu número do Enem e senha e, em seguida, confirmar que quer participar da lista de espera.

Para a Lista de Espera a Ufersa disponibiliza 455 vagas, distribuídas nos campi de Mossoró (243), Angicos (82), Caraúbas (73) e Pau dos Ferros (57). Com as duas primeiras chamadas do Sisu, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido preencheu 735 vagas, o que corresponde a 62% do total de vagas ofertadas. Foram 473 matrículas na primeira chamada e 262 na segunda.

Poderão participar da Lista de espera os alunos que não foram convocados nas chamadas anteriores ou que foram selecionados em sua segunda opção, mesmo que já tenham feito matrícula, nesse caso disputando vagas relativas à sua primeira opção. 

Os candidatos que não manifestarem interesse dentro do prazo definido pelo Ministério da Educação (MEC) não participarão das demais chamadas realizadas pela UFERSA. A lista será divulgada em 18 de fevereiro, na página do SiSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário