terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ufersa abre 605 vagas para portadores de diploma

Ufersa: 605 vagas para portadores de diploma
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) abre inscrições para a prova de portadores de diploma que desejam ingressar nos cursos de graduação. As inscrições para os interessados em concorrer às vagas começaram na segunda-feira (18) e irão até o dia 1º março. 

Estão sendo oferecidas 605 vagas, sendo 435 para o Campus Mossoró, 106 para o Campus Angicos, 59 vagas para o Campus Caraúbas e 05 vagas para o Campus Pau dos Ferros. A prova acontecerá no próximo dia 10 de março.

Para fazer a inscrição o candidato deve dirigir-se ao setor de protocolo no prédio da reitoria, Campus Leste da Ufersa Mossoró. No ato de inscrição, o interessado deverá entregar a seguinte documentação: requerimento encaminhado à Divisão de Registro Escolar, fotocópia do CPF e RG, e diploma do curso e histórico escolar. 

Os conteúdos para a prova serão do ciclo básico de cada curso, definidos nas diretrizes curriculares, e o candidato terá que atingir a nota mínima de 7,0 pontos. Em caso de empate, será observado o rendimento acadêmico e, permanecendo o empate, será classificado aquele com menor tempo entre a colação de grau e a data de solicitação de ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário