segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UFRN promove curso de interpretação para TV e Cinema com jovem diretor paraibano

André da Costa Pinto

O produtor e diretor André da Costa Pinto, professor da Universidade Estadual da Paraíba, ministra nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, o workshop "Interpretação para TV e Cinema" em Natal.

O workshop acontece, das 15 às 22h, no auditório "D" do CCHLA (Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizado no Campus Central.

André da Costa Pinto é diretor, produtor e professor coordenador do curso de formação de atores para vídeo da Universidade Estadual da Paraíba. É também o idealizador e coordenador do Comunicurtas – Festival Audiovisual de Campina Grande. Seu trabalho mais recente como diretor e roteirista é o longa metragem de ficção “Tudo que Deus Criou”, com nomes como Letícia Spiller e Guta Stresser no elenco.

Letícia Spiller atuando no longa metragem "Tudo que Deus criou" 
O curso abordará técnicas básicas para atuação diante das câmeras e questões que envolvem a relação entre a profissão de ator e o mercado de trabalho. O workshop terá o total de 16 horas/aulas entre teóricas e práticas. O evento é gratuito com vagas limitadas. Os interessados podem enviar e-mail para marcialohss@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário