quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Unesco seleciona consultor para atuar na Diretoria de Educação Básica

Unesco abre seleção para consultor
A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) abre processo de seleção de consultor para atuar na Diretoria de Educação Básica.

O Termo de Referência do processo foi divulgado no dia 31 de janeiro e trata da contratação de pessoa física para o exercício de consultoria especializada para desenvolver estudos voltados à avaliação de programas da Diretoria de Educação Básica da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Para se candidatar é necessário ter graduação em qualquer área de conhecimento e especialização ou mestrado na área de Gestão do Conhecimento e Tecnologia da Informação; experiência mínima de 36 meses em gestão da informação e manipulação de dados.

É importante também que o candidato tenha experiência em docência no Ensino Superior, em gerenciamento de projetos relacionados à educação ou tecnologia da informação e lógica de sistemas para armazenamento, tratamento e recuperação de informações gerenciais.

Os interessados devem enviar o CV até o dia 7 de fevereiro para o e-mail deb-unesco@capes.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os currículos remetidos após a data limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário