segunda-feira, 4 de março de 2013

Coordenador médico do Comitê Olímpico Brasileiro visita Secretaria de Saúde do RN

Coordenador médico do COB visita Secretaria de Saúde 
O coordenador médico do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Sérgio Macedo, visitou na tarde desta segunda-feira (4) a sede da Secretaria Estadual da Saúde Pública.

Sérgio Macedo foi recebido pelo secretário estadual de Saúde, Isaú Gerino. A visita foi para tratar das ações de saúde nos Jogos Escolares da Juventude, maior competição estudantil do Brasil, que acontecem em Natal de 5 a 14 de setembro deste ano.

Isaú Gerino, na oportunidade, garantiu total apoio da Secretaria de Saúde, com a disponibilização de técnicos, unidades hospitalares de referência e o SAMU. "A Secretaria de Saúde estará dando o apoio necessário para a realização da competição, unindo esforços para que os atletas se sintam acolhidos", disse o secretário.

Para o Coordenador Médico do Comitê Olímpico Brasileiro, Sérgio Macêdo, “a cidade oferece as condições necessárias para a realização da competição,contando com uma rede de instalações esportivas particulares com padrão adequado”.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, com apoio do Ministério do Esporte e Organizações Globo, além da parceria dos Governos locais. Na etapa final, em Natal serão disputadas 13 modalidades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário