segunda-feira, 25 de março de 2013

Eleições nesta terça-feira (26) para o DCE nos quatro campi da Ufersa

Chapa 1: DCEnte

Nesta terça-feira (26) acontece eleição para a direção do DCE (Diretório da Central dos Estudantes) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). 

A eleição aocontece simultaneamente nos quatro campi da Ufersa - Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Duas chapas disputam o DCE da Ufersa. A chapa 01, DCEnte, encabeçada pelo estudante de Ciência e Tecnologia, Júnior Gameleira, tendo como vice, o estudante de Engenharia de Pesca, Marcos Douglas; e a chapa 02, Movimente-se, encabeçada pela estudante de Direito, Rayane Andrade e, como vice, a estudante de Agronomia, Maria Clara.
 

Em paralelo acontecerão eleições para representações dos discentes junto ao Consuni, Consepe, Conselho Curador, além dos representantes para os colegiados de Medicina Veterinária e Agronomia.

Chapa 2: Movimente-se
Na Ufersa Mossoró a votação acontecerá no horário das 7 às 22h, com urnas no prédio do Restaurante Universitário (manhã, tarde e noite), e no prédio Central, na sala do DCE (manhã e tarde). 

Já nos campi de Angicos, Pau dos Ferros e Caraúbas, o horário de votação será das 8h da manhã, às 20h. Estão aptos a votar mais de 6.500 estudantes.
 

De acordo com o presidente da Comissão Eleitoral, André Victor Sales Passos, na urna do Restaurante Universitário haverá votações para o DCE e Conselhos Universitários e, na urna do prédio Central para os Centros Acadêmicos de Agronomia e Medicina Veterinária e Departamento de Ciências Vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário