segunda-feira, 18 de março de 2013

Eventos do Projeto Via Costeira terão início no dia 7 de abril em Natal

Via Costeira, Natal

Os eventos e shows do Projeto Via Costeira terão início no dia 7 de abril em Natal. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Turismo do RN tem o objetivo de tornar a Via Costeira, importante área turística de Natal, mais atrativa e alegre aos visitantes e aos que moram na cidade.

O projeto irá interditar uma faixa da Via Costeira, das 16h às 20h, durante todos os domingos, a partir de 7 de abril, para que sirva de espaço de lazer, prática de esporte e entretenimento. Tudo com vista para o mar de Ponta Negra.

“A intenção é dar vida a um local pouco usado pela sociedade natalense. Que a Via Costeira possa servir de ponto de encontro para caminhadas, diversão, lazer e convivência", afirmou o secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes.

A proposta inicial do projeto prevê a interdição da faixa voltada à praia, no trecho do Centro de Convenções ao Hotel Pestana (2,5 quilômetros).

A programação de shows culturais ainda está em aberto. "A intenção é que novos atrativos surjam à medida que o projeto se concretize. Este é apenas um primeiro momento", disse Renato Fernandes.

O projeto tem a parceria da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e vários hotéis da Via Costeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário