segunda-feira, 11 de março de 2013

Futebol Norte-rio-grandense lança boneco em Escola Pública para alavancar presença de torcedores nos jogos

José Vanildo e o boneco Cajulino
A Federação Norte-rio-grandense lança nesta terça-feira (12), às 10h30, o boneco Cajulino, mascote do futebol local, na Escola Estadual Presidente Kennedy, em Natal, com o objetivo de divulgar os jogos do campeonato local e conquistar novos torcedores entre os alunos. A Escola Presidente Kennedy, localizada no bairro de Lagoa Nova, oferece ensino nos primeiros anos da Educação Fundamental e, consequentemente, seus alunos são crianças.

Os dirigentes da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), liderados pelo seu presidente José Vanildo, sortearão com os alunos ingressos para o clássico ABC x América, no dia 17 de março, no município de Goianinha, e brindes como bolas e camisetas. Também estarão presentes jogadores e dirigentes dos clubes do Rio Grande do Norte.

O cadastro para receber a visita do mascote Cajulino nas escolas pode ser feito no site www.fnf.org.br. Só será válido o cadastro do diretor ou responsável pela escola beneficiada, que será contactado pela FNF para confirmar a visita. 

O boneco Cajulino foi desenvolvido por uma empresa do Rio Grande do Sul, que já fez mascotes dos maiores clubes do Brasil. A proposta é levar o Cajulino para as escolas, promovendo o esporte entre os jovens para que eles passem a torcer pelos clubes do Rio Grande do Norte.




Um comentário:

  1. Isso só pode ser uma piada de muito mau gosto, um factoide. Se querem que o torcedor va a campo, tem que investir em jogadores, trazer títulos. O torcedor que ver vitórias.
    Podem começar investindo nas categorias de base e procurar formar jogadores e cidadães que vistam a camisa dos clubes locais como abc e america.

    ResponderExcluir