domingo, 17 de março de 2013

IFRN abre 200 vagas para cursos profissionalizantes do Pronatec

Aula inaugural do Pronatec
O Campus Central do IFRN em Natal está abrindo vagas para novas turmas de cinco cursos profissionalizantes do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego).

Os interessados poderão se inscrever até a próxima quarta-feira (20), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17 horas. As vagas são dirigidas a candidatos que moram em Natal e que tenham, no mínimo, 16 anos completos.

Para fazer a pré-matrícula nos cursos, coordenada pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), os candidatos devem se dirigir ao Centro Público Cidade Alta, localizado na Praça Padre João Maria, até a quarta-feira (20), nos horários de 8h às 12h e de 14 às 17 horas.

Será respeitada a ordem de chegada e o atendimento segue até o limite de número de vagas oferecidas. Os interessados deverão levar a seguinte documentação: RG (original e cópia); CPF (original e cópia, para menores de 18 anos, informar número do CPF do responsável); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de residência (original ou cópia); e NIS (número de identificação social).

Os candidatos que conseguirem as vagas nos cursos deverão efetuar sua matrícula no IFRN/Campus Natal-Central, no período de 1 a 05 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Sala do PRONATEC, portando um documento de identificação original e uma foto 3x4.

O início das aulas está previsto para 15 de abril, no período noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário