quinta-feira, 21 de março de 2013

Metrópole Digital seleciona tutores para Polo de Mossoró

Reunião do Metrópole na Ufersa
O Instituto Metrópole Digital está selecionando tutores para o Polo de Mossoró, vinculado a Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido). As inscrições irão o dia 27 deste mês e podem concorrer profissionais com graduação nas áreas de Informática e Língua Inglesa.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://goo.gl/I7Uwk . No ato da inscrição, o candidato a tutor deverá escolher a habilitação em que pretende trabalhar: informática para internet, redes de computadores ou inglês.

As inscrições serão validadas mediante a entrega no escritório do Instituto Metrópole Digital – polo Mossoró dos seguintes documentos: Cópia do documento de identidade e CPF; Cópia de diploma ou de certificado equivalente; Currículo Lattes e, Cópia dos históricos das formações do candidato.

Poderão concorrer ao cargo candidatos com formação mínima de Técnico de Nível Médio ou Graduação nas áreas: Habilitação de Informática para Internet; Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou em áreas correlatas; Habilitação de Redes de Computadores; Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Redes de Computadores ou em áreas correlatas; Inglês (Letras Inglês, curso completo de inglês em cursos reconhecidos ou fluência comprovada através de exames de proficiência).

A remuneração é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) e o curso terá início no dia 22 de julho.

Para o cargo Tutor de Curso Técnico do Instituto Metrópole Digital é exigida carga horária de 20 horas semanais, sendo 4 horas em encontro presencial semanal; 4 horas em encontros on-line; 12 horas de outras atividades relacionadas com acompanhamento da turma alocada ao tutor.

O processo de seleção será realizado pela avaliação do currículo Lattes dos candidatos e documentação comprobatória e demais documentos presentados. Serão consideradas atuação de tutor no Instituto Metrópole Digital, Nota e Participação no curso de formação de tutores do Instituto Metrópole Digital, Formação, Adequação da formação à habilitação pretendida e Experiência docente.


Os candidatos sem experiência de tutoria no Instituto Metrópole Digital deverão também participar do Curso de Formação de Tutores do Instituto. A nota do candidato no curso fará parte de sua nota de classificação final; o curso de formação de tutores do Instituto Metrópole Digital será executado na modalidade semi-presencial com aulas e materiais on-line e 03 encontros presenciais no Polo da UFRN/Campus Central. A não aprovação no curso implica em desclassificação automática do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário