sábado, 23 de março de 2013

Mini Circuito de Dança Contemporânea Pé no Chão irá a 06 municípios do RN

Coreografia do espetáculo "Soloparestrios"
A Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão está apresentando o Mini Circuito de Dança Contemporânea Pé no Chão em diversos municípios do Rio Grande do Norte.

O projeto, idealizado e criado por Igor Fortunato, está levando a dança e oficinas com os professores Juarez Moniz e Margoth Lima, aos municípios de Natal, Extremoz, Bom Jesus, Santa Cruz, São Miguel do Gostoso e Barra de Maxaranguape.

O projeto Pé no Chão tem direção de Wanie Rose, produção de Igor Fortunato, iluminação de Ronaldo Costa; e os bailarinos Gabriela Gorges, Gislane Cruz, Gustavo Santos, Juarez Moniz, Julia Vasques, Margoth Lima, Maxs Lima, Natalia Negreiros e Tratyelli Raulino.

Espetáculo "Soloparestrios"
No projeto Pé no Chão são apresentados os espetáculos "Soloparestrios" com coreografias assinadas por Agnes Rodrigues, Bruno Borges, Cosme Gregory, Clebio Oliveira, Erika Rosendo, Edson Claro, Gabriela Gorges, Gustavo Santos, Juarez Moniz, Marcelo Pereira,Tomas Quaresma e Wanie Rose; "Eu, Vos e Ele" de Juarez Moniz, e "Rio cor de rosa" de Clebio Oliveira.

As atividades do projeto foram iniciadas na sexta-feira (23) e prosseguem neste sábado (24) com Oficina de Dança Contemporânea, das 8h às 12h, na sede da Escola de Dança do Teatro Alberto Maranhão (Edtam), na Rua Chile, bairro da Ribeira, Natal. Estão sendo oferecidas 30 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail higorrfortunato@hotmail.com. 

Na sexta-feira (23) também aconteceram os espetáculos "Solosparestrios", na Edtam, às 16h30; e "Eu, Vos e Ele", às 18h. Os dois espetáculos com entrada gratuita e ingressos ( retirados no local 1 hora antes do espetáculo começar) para 60 pessoas.

Neste sábado (24) tem o espetáculo "Rio cor de rosa", na Edtam, às 18, com entrada gratuita e ingressos para 60 pessoas, a serem retirados no local 1 hora antes.

Nos meses de abril e maio, a programação do projeto Pé no Chão seguirá para os demais municípios. Dias 6 e 7 de abril estará em Extremoz; dias 9 e 10 de maio, em Bom Jesus; dias 11 e 12 de maio, em Santa Cruz; dias 21 e 22 de maior, em São Miguel do Gostoso; e dias 23 e 24 de maio, em Maxaranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário