sábado, 2 de março de 2013

Prefeita de Mossoró emite mensagem sobre seu afastamento do cargo

Prefeita Cláudia Regina

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, emite nota sobre sua cassação e de seu vice, Wellington Carvalho Filho, determinada na quinta-feira (1º) pelo juiz eleitoral Herval Sampaio.

Em sua decisão, o juiz alega "abuso de poder econômico e uso do poder político e dos meios de comunicação por parte da governadora Rosalba Ciarlini em favor dos candidatos Cláudia Regina e Wellington Carvalho Filho. Herval Sampaio determina também que seja realizada nova eleição na cidade de Mossoró.

Cabe a prefeita eleita, pelo voto da maioria dos eleitores mossoroenses, recorrer e buscar garantir o seu mandato.

Independente do mérito da questão, e de ser Cláudia Regina, que nem conhecemos, ou não, o Rio Grande do Norte tem vivido nos últimos anos a "cultura do denuncismo". Muitos candidatos que são derrotados em pleitos municipais, na maioria dos casos por absoluta falta de votos, entram na justiça para tentar virar a mesa no "tapetão".

MENSAGEM DA PREFEITA CLÁUDIA REGINA

Mossoroenses,


Fui surpreendida, no pleno vigor da luta administrativa, com a veiculação de noticiário sobre uma decisão judicial cassando o mandato que vocês me conferiram de maneira democrática, livre e soberana.

Fiquem tranquilos! Além de respaldada pela decisão do povo, tenho a consciência limpa. Minha vida é feita de desafios que foram vencidos com dedicação e transparência, pilares de minha formação familiar, humana, profissional e política.

Minha palavra é de serenidade e de alma sossegada por saber que cada dificuldade jamais me abaterá. Tenho Deus em meu coração e a certeza de que vocês caminham ao meu lado.

É hora de cada mossoroense, nascido aqui ou adotado, manter a cidade sossegada e em paz. As medidas na esfera judicial estão sendo tomadas. Nosso entusiasmo com o trabalho de construção de uma Mossoró de todos está renovado e fortalecido.

A administração e os serviços prosseguem na mais absoluta normalidade.

O inconformismo dos que foram reiteradas vezes rejeitados pelo povo e não conseguem tolerar a decisão popular não nos assusta.

O povo de Mossoró, de forma livre, democrática e soberana, me delegou o direito constitucional de governar a cidade. Com confiança em Deus e na Justiça, honrarei essa missão até o último dia do meu mandato.


Um abraço afetuoso,


Cláudia Regina

Prefeita de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário