segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aldo Rebelo mostra otimismo em Natal com obras do Arena das Dunas

 Rebelo visita obras do Arena das Dunas
O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, visita na manhã desta segunda-feira (15) as obras do Arena das Dunas em Natal e mostra otimismo.

A visita foi feita em companhia da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta.

Rebelo falou sobre o rápido andamento da construção do Estádio Arena das Dunas.

"Estamos aqui para verificar junto com as autoridades do Estado o andamento das obras. Eu vou sair daqui hoje com uma perspectiva otimista e segura sobre a Arena, que pode ficar pronta, até mesmo, antes do prazo previsto que é no final do ano", disse o ministro.

A governadora Rosalba Ciarlini chamou a atenção para o legado da Copa do Mundo. Destacou as obras de mobilidade urbana, a retomada do projeto do Pró-Transporte e a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Estamos trabalhando para deixarmos não só a Arena das Dunas, mas também toda a infraestrutura de mobilidade urbana", afirmou.


A Arena das Dunas, segundo informações do Governo do Estado, conta com mais de 61% da obra executada, emprega 1,8 mil trabalhadores e terá a capacidade para 42 mil pessoas durante a Copa e 32 mil após o torneio da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário