terça-feira, 30 de abril de 2013

Colégio Contemporâneo faz simulado nacional do Enem neste domingo (5) em Natal

O Colégio Contemporâneo fará simulado aberto nacional do ENEM no Rio Grande do Norte neste domingo (5), às 13h, em suas unidades da Avenida Salgado Filho e Cidade Verde, em Natal.

Simulado nacional em Natal
O simulado é uma oportunidade para que o estudante vá se adaptando ao formato do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). As inscrições pode ser feitas pelo site www.simuladoaberto.com.br.

A prova é elaborada com a mesma estrutura do Enem,mas em formato compacto, já que será feita em um único dia. No total, serão 90 questões de múltipla escolha, sendo 22 para Ciências da Natureza; 22 para Matemática; 23 para Linguagens; e 23 Ciências Humanas. 

Os resultados serão divulgados a partir do dia 27 de maio. Um dos diferenciais do simulado aberto do Contemporâneo é que os participantes poderão verificar sua classificação em relação aos jovens de todo o país, por meio do Sistema Anglo de Ensino que é aplicado em escolas de todo o país.

Os cinco estudantes da 3° série do Ensino Médio ou cursos pré-vestibulares do país que obtiverem maior pontuação serão premiados. Cada um receberá como prêmio um Ipad. Já os alunos da 1ª e 2ª Série do Ensino Médio poderão realizar a prova apenas a título de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário