segunda-feira, 15 de abril de 2013

Estréia da Copa Garoto Bom de Bola mobiliza o Esporte em todo o RioGrande do Norte

Serrinha dos Pintos recebe Venha Ver
A Copa de Futebol Garoto Bom de Bola está repercutindo em todo o Estado e mostrando que, com criatividade e empenho, dá pra se fazer um evento de grande amplitude sem maiores gastos públicos.

A Copa Garoto Bom de Bola envolve diretamente 1.800 alunos/atletas de 92 municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Envolve também gestores municipais do Esporte, prefeitos, professores e dirigentes de entidades esportivas.

Os jogos ocorridos na tarde do sábado (13) mobilizaram milhares de torcedores nos mais variados campos de futebol. Campos com grama, campos sem grama. Campos murados, campos sem muros. Campos com iluminação, campos sem iluminação. O que não faltou mesmo foi motivação, animação.
Torcedores acompanham jogos na orla do campo
A Copa Garoto Bom de Bola eleva, através do esporte, a auto-estima de milhares de atletas/alunos e retoma o entusiasmo pela Escola.

46 partidas aconteceram envolvendo, na primeira rodada, 92 seleções municipais de atletas de 12 a 14 anos. No próximo sábado (20) tem mais Garoto Bom de Bola em todo o Rio Grande do Norte.

A Copa de Futebol Garoto Bom de Bola é promovida Governo do RN em parceria com o Fórum dos Secretários e Gestores do Esporte e do Lazer do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário