segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hotel de Mossoró conquista Prêmio Nacional de Competitividade

Paloma de Saboya recebe prêmio em nome do VillaOeste
O Hotel VillaOeste é o vencedor da etapa nacional do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas no Brasil, na edição 2012. O MPE Brasil é promovido pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade. A premiação ocorreu na cidade de Brasília-DF na noite da quinta-feira (4).

O Hotel VillaOeste foi o líder entre 82 mil empresas inscritas, e entre 38 mil empresas que chegaram a ser avaliadas. 127 empresas ganharam o prêmio em nível estadual, e 40 foram indicadas ao prêmio nacional. O Hotel VillaOeste, única empresa do RN na lista dos vencedores, foi a campeã na categoria Serviços de Turismo.

Hotel VillaOeste
Localizado na cidade de Mossoró, o Hotel VillaOeste tem procurado ampliar seu leque de oferta de serviços e ir além da hospedagem. O VillaOeste vem atuando também no turismo, organização de eventos e na gastronomia. 

O estabelecimento melhorou seu desempenho com o aumento do número de clientes e do índice de satisfação. 

Uma das estratégias usadas para atrair hóspedes foi a utilização de tarifas promocionais durante o final de semana, já que o fluxo de visitantes é maior de segunda a quinta-feira.

Inaugurado em 2007, o Villa Oeste oferecia apenas 60 leitos distribuídos em 35 apartamentos. Hoje, depois das medidas adotadas, o hotel tem capacidade para atender a 200 hóspedes em 83 quartos, e a receita anual chega a R$ 3,2 milhões. A taxa de ocupação gira em torno de 75% durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário