quinta-feira, 18 de abril de 2013

Justiça do RN promove ciclo de palestras em escolas da Grande Natal

Justiça nas Escolas: palestras sobre temas importantes
O Programa Justiça nas Escolas inicia ciclo de palestras na Escola Municipal Professora Maria Madalena Xavier Andrade, no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal.

A palestra, ocorrida na tarde da Terça (16), teve como tema o bullying nas escolas, e foi ministrada pelo 2º Tenente da Polícia Militar do RN e professor universitário, Paulo Sérgio Silva de Souza. A palestra será dirigida aos alunos dos 5º e 6º anos, pais de alunos e comunidade em geral.

O ciclo de palestras acontecerá nos municípios de Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante, e abordará os temas do bullyng, Estatuto da Criança e do Adolescente, Poder Judiciário, Prevenção às Drogas, e Violência na Escola.

Justiça nas Escolas é um projeto do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, iniciado em 2007, que vis contribuir para a formação de crianças, adolescentes e jovens estudantes. O projeto, que trabalha com a metodologia "o caráter conta", tem na coordenação geral a desembargadora Zeneide Bezerra, e na coordenação executiva o juiz Undário Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário