![]() |
Athayde, Rosalba Ciarlini e Renato Fernandes |
A primeira edição do “Nordeste 2030: Fórum Internacional de Métricas Para a Sustentabilidade” acontece no Centro de Convenções de Natal nos dias 14 e 15 de agosto.
O evento internacional de sustentabilidade é uma ação conjunta da Sudene e do Governo do Rio Grande do Norte, com o apoio da organização Worldwatch Institute (WWI).
O diretor do WWI no Brasil e para demais países de língua portuguesa, Eduardo Athayde, esteve esta semana em Natal e manteve conversa com a governadora Rosalba Ciarlini e com o secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes.
Segundo Athayde, o evento "Nordeste 2030", abrirá o debate dentro de uma inovadora dimensão focada na transferência de metas de sustentabilidade para teorias concretas que beneficiem a sociedade. “Isso diz respeito à valorização da marca do Estado. A marca da Petrobras vale hoje R$ 19 bilhões. Quanto vale a marca do Rio Grande do Norte? Cidades, estados, localidades do mundo estão estabelecendo valor para suas marcas para melhor competir por investimentos e turistas”, disse.
O valor da marca do RN não sabemos, mas o da marca da Petrobrás já foi maior, está caindo.
0 Comentários