sábado, 27 de abril de 2013

Prova objetiva do Exame de Ordem acontece neste domingo (28) em Natal e Mossoró

Exame de Ordem acontece em Natal e Mossoró
A prova objetiva do 10º Exame de Ordem acontece neste domingo (28) nas cidades de Natal e Mossoró, com abertura dos portões às 12h. A prova será iniciada às 13h e contém 80 questões e duração prevista de 5 horas.

O candidato deverá comparecer ao local designado com uma hora de antecedência do horário fixado para a prova. O acesso para o local da prova só acontecerá com a apresentação do comprovante de inscrição e documento de identidade com foto original.

Em Mossoró, as provas serão feitas na Universidade Potiguar (UnP) - Avenida João da Escócia, 1561, bairro Nova Betânia. Em Natal, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) - Campus Central, Setor II, Avenida Senador Salgado Filho, bairro Lagoa Nova.

Estão inscritos, pela OAB/RN, 1594 candidatos em Natal, e 320 em Mossoró. Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do domingo (28) e o resultado preliminar no dia 08 de maio. A prova subjetiva, prático-profissional, acontecerá no dia 16 de junho.

O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova poderá fazê-lo de 08 a 11 de maio. Já a prova subjetiva, prático-profissional, acontecerá em 16 de junho.

O Exame de Ordem não tem reserva de números de vagas, basta o examinando alcançar a nota mínima que o habilitará a solicitar a inscrição nos quadros da Ordem.

Com aplicação de mesmo conteúdo e procedimentos para todos os estados, o exame é executado pela Fundação Getúlio Vargas em conjunto com a Ordem dos Advogados do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário