quarta-feira, 24 de abril de 2013

Trade turístico vai conferir obras do Estádio Arena das Dunas

Renato Fernandes fala ao trade turístico
O trade turístico potiguar visitou as obras do Estádio Arena das Dunas na tarde da terça-feira (23) com o objetivo de conferir as possibilidades turísticas que a a futura praça de esportes pode agregar a Natal e ao Rio Grande do Norte.

Presente na visita, o secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes, destacou a importância do estádio como legado da Copa do Mundo 2014. "Vamos os multiplicadores dos resultados que a Copa do Mundo trará a capital e ao Estado", disse Renato.

Na oportunidade, os empresários do Turismo tiveram uma explanação sobre a grandiosidade da obra. O gerente de marketing do Consórcio da Arena das Dunas, Artur Couto, projetou a maquete eletrônica do Estádio, apresentou números, e respondeu perguntas dos presentes.

Segundo Artur Couto, o Arena das Dunas comportará pequeno anfiteatro para 250 lugares, 23 quiosques para alimentos e bebidas, praça externa com 20 mil m2 para eventos variados. Existe também a previsão da implantação de 29 lojas no lugar de 10 mil assentos que serão retirados após os jogos da Copa, diminuindo a capacidade de 42 mil (para atender exigência da Fifa) para 32 mil lugares.

O trade propôs a implantação de atrativos turísticos na área interna da Arena, como lojas de Artesanato, exposições culturais e eventos de negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário