quarta-feira, 24 de abril de 2013

Vôlei de Praia do RN disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções 2013

Volei de Praia do RN estará no Campeonato Brasileiro
As duplas Yann Araújo Inácio e Matheus Morais Silva, no masculino, e Aline Carla Pereira e Alana Michelly dos Santos, no feminino, representam o Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais de Vôlei de Praia, categoria Sub-19, que acontece de 9 a 12 de maio na cidade de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro. As duas duplas foram classificadas após vencerem as seletivas estaduais.

Todos os custos de passagem, hospedagem e alimentação dos atletas e dos seus técnicos serão arcados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), através da Federação Norteriograndense de Voleibol (FNV).

“Fico muito feliz em poder representar o Estado em um evento com este porte. Quero fazer valer o apoio e incentivo que estamos recebendo e trazer a vitória para casa”, ressalta Matheus Morais, que joga vôlei desde os 15 anos de idade.

Igor Ribeiro Dantas, presidente da da FNV, disse que esta é a primeira vez que o RN estará representado nas competições nacionais de vôlei de praia, participando em 2013 de duas etapas de Sub-19 e seis etapas de Sub-21, no masculino e no feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário