quinta-feira, 9 de maio de 2013

Colégio das Neves de Natal promove ação social para ajudar mulheres gestantes de Uganda

O Colégio das Neves, instituição católica de ensino de Natal, está promovendo uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães nesta semana.

A programação tem como ponto forte o engajamento de alunos, professores e familiares em ações sociais. Durante a Missa das Mães, que acontece nesta quinta-feira (9), às 19h, no Auditório Madre Francisca Lechner, a escola lançará a campanha “Ajude um bebê a nascer”, que há três anos apóia mães de Uganda, no leste da África.

Campanha pelas Mães de Uganda

As doações podem ser de qualquer valor e deverão ser feitas na própria escola, em urnas distribuídas pelos corredores. A quantia arrecadada irá proporcionar um parto digno às mulheres gestantes de Uganda, além de auxiliar na preparação de outras.

Na manhã do sábado (11), as ações continuam com o envolvimento dos jovens do Neves Voluntário. 

Eles estão preparando um dia especial para as mães do projeto Irmã Luizinha, que foi fundado no colégio no ano de 2008 e conta com mais de 20 crianças do bairro de Mãe Luiza. Com salão de beleza, presentes, momentos especiais e homenagens, as mães dos assistidos pela escola poderão comemorar o dia no colégio e serem reconhecidas pela dedicação aos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário