O Ministério da Educação autoriza mais um curso de graduação para a A Escola Agrícola de Jundiaí, instituição acadêmica vinculada a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
![]() |
Novo curso na Escola Agrícola |
A Escola Agrícola de Jundiaí, situada no município de Macaíba, região metropolitana de Natal, terá já no segundo semestre deste ano, o curso de graduação de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) com a oferta de 40 vagas.
Já são oferecidos pela Escola Agrícola de Jundiaí, os cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestas e Zootecnia.
O novo curso superior da Escola Agrícola tem duração de 3 anos. "Como os demais cursos superiores de tecnologia, o curso é eminentemente prático, voltado para o mercado de trabalho. O estudante adquire os conhecimentos e competências para o desenvolvimento de soluções em software para as mais variadas plataformas", explica o professor e coordenador Josenalde Barbosa de Oliveira.
O professor Júlio César de Andrade Neto, diretor da Escola Agrícola, chama também a atenção para os bons resultados obtidos na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP) pelos cursos de Zootecnia e Engenharia Florestal que receberam nota 4, numa escala de 1 a 5.
0 Comentários