quarta-feira, 22 de maio de 2013

Natal: Escola de Música da UFRN promove recital de clarinete e piano

Amandy Bandeira
A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove recital de clarinete e piano com os professores Amandy Bandeira e Durval Cesetti. 

O recital acontece nesta sexta-feira (24), no auditório 'Onofre Lopes" da Escola de Música, Campus da UFRN, em Natal, às 20h, com entrada gratuita.

O recital terá peças de Brahms, H. Rabaud, A. Marquez, e também peça de caráter descritivo do instrumento clarinete, de Louis Cahuzac.

Amandy Bandeira é professor de Clarinete e Música de Câmara da UFRN, mestre em música na área de performance (clarinete) pela Universidade da Carolina do Sul, nos EUA e Bacharel em música com habilitação em clarinete pela Universidade Federal da Paraíba (2004). Desde 2010, é o Coordenador Geral do Festival Semana da Música da UFRN, e Coordenador de Comunicação e Produção Artística da Escola de Música da UFRN.

Durval Cesetti, professor da Escola de Música da UFRN, concluiu seu bacharelado e mestrado, e completou seu doutorado na McGill University, no Canadá. Ensinou piano na McGill University e na University of Windsor, além de ter trabalhado como pianista colaborador na University of Western Ontario, Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário