sábado, 18 de maio de 2013

Feira EBS 2013 tem presença da Empresa de Promoções Turísticas do RN

Feira de negócios turísticos que deverá receber 3.000 visitantes de todas as partes do país e do exterior acontece em São Paúlo nestas quarta (22) e quinta-feira (23) com presença da Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur).
Secretário Renato Fernandes e Sandro Pacheco

A EBS 2013 reunirá 150 expositores e atrairá para o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, organizadores e promotores das áreas de marketing, comunicação, recursos humanos, eventos, compras, turismo de negócios e incentivo.

Paralelamente à feira, o visitante poderá participar do ciclo de palestras gratuitas com a presença de especialistas debatendo sobre as várias áreas do turismo.

Para o presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, o turismo de eventos está crescendo em todo o Brasil e, mais ainda, no Rio Grande do Norte. “Natal tem um diferencial diante outras cidades que é a localização do seu principal Centro de Convenções, ao lado da maior rede hoteleira do estado, diminuindo em muito os custos logísticos dos eventos. Além da cidade ter uma beleza natural impar”, destacou.

A última edição da Feira EBS gerou mais de R$ 2,5 milhões em negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário