sexta-feira, 17 de maio de 2013

Natal: Atleta de Handebol do Contemporâneo participa de Acampamento Nacional para melhoria técnica em Blumenau

Jadson Santos: promessa nacional no Handebol
O atleta Jadson Santos, que compete pelo Complexo Educacional Contemporâneo em Natal, participa do Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica para atletas nascidos em 1998 e 1999, promovido pela Confederação Brasileira de Handebol (CBH).

São 122 jovens de diversos estados do país, que estão reunidos, atendendo convocação da CBH, de 17 a 25 de maio nas dependências do SESI (Serviço Social da Indústria) de Blumenau (SC).

No Acampamento, as atividades estão sendo comandadas pelo técnico da Seleção Adulta Masculina, o espanhol Jordi Ribera. O técnico espanhol conta também com equipe multidisciplinar formada por treinadores, fisioterapeutas, supervisores e médica.

Os atletas foram escolhidos durante os acampamentos regionais feitos pelo técnico Jordi Ribera, que também acompanhou os Jogos Escolares, em Poços de Caldas (MG), para observar um grande número de praticantes da modalidades. 

Segundo Jadson Santos, foi durante os jogos em Poços de Caldas que a comissão da CBH notou o seu potencial, selecionando o atleta como o único potiguar a participar do acampamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário