quarta-feira, 22 de maio de 2013

Natal: Atleta do América Tigres é convocado para Seleção Brasileira de Basquete Paralímpico

América Tigres, hegemônico na região
O atleta de basquete Alyson Bezerra, do Clube de Basquete Paraolímpico do Rio Grande do Norte América Tigres, foi um dos atletas convocados para a seleção brasileira masculina de basquete paraolímpico em cadeira de rodas

A convocação consagra o América Tigres, de Natal, que vem tendo atuação hegemônica em toda a região Nordeste quando o assunto é Basquetebol Paralímpico em Cadeira de Rodas.

Segundo o diretor do América Tigres, Eduardo Gomes, o clube vem se destacando na região apesar de ainda contar com pouca estrutura e ter curto tempo de criação, já teve atletas convocados para a seleção brasileira como Valdemir Paiva, Adriano Gonçalves e, agora, Alyson Bezerra.

Ao todo, a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas (CBBC), selecionou 21 atletas de clubes filiados a entidade brasileira. Os atletas foram convocados para a primeira etapa de treinamento da equipe nacional, que irá disputar a Copa América de Basquete em Cadeiras de Rodas/2013.

Em sua forte atuação na região Nordeste, onde já é forte referência, o Clube América Tigres tem contado com o apoio social do Governo do RN, por meio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário