segunda-feira, 6 de maio de 2013

Natal sedia o Seminário de Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas

Otávio Schiavon

A cidade de Natal sediará o Seminário de Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas que acontece no sábado (18), das 8h às 13h, no Praiamar Hotel, bairro de Ponta Negra.

O Seminário é promovido pelo curso de Pós-Graduação em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas
(PMGM) e pelo Projeto de Extensão “Uma Vírgula”, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O público alvo é composto por alunos de graduação e pós-graduação de Comunicação Social, profissionais atuantes no mercado, empresários de micro e pequenos negócios.

Estarão no Seminário como palestrantes: Daniel Feitoza, estrategista na agência JWT Brasil, que trabalhou com clientes como Coca-Cola, Johnson&Johnson e Nestlé; Fábio Tadaumi Tachibana, mídia na Giovanni+DraftFCB, que desenvolveu ações para Sky, Hope e Nivea; Marcelle Resende, atendimento na WUNDERMAN, com trabalhos para VIVO, Microsoft e Land Rover; e Otávio Schiavon, criação da ALMAP/BBDO, que desenvolveu peças publicitárias para O Boticário, Volkswagen e Havaianas.

As inscrições podem ser feitas pela Internet no site www.umavirgularn.com.br, a partir desta segunda-feira (6) a um custo de R$ 60,00 para universitários e R$ 80,00 para profissionais.

A ideia do Seminário é buscar mostrar, por meio de situações concretas e experiências reais, que um profissional com domínio teórico terá oportunidades no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário