sábado, 25 de maio de 2013

Natal: Sethas participa do Viva Costeira com iniciativas que atendem a todas as idades

Forte presença em eventos governamentais, a Secretaria do Trabalho e da Assistência Social do RN (Sethas) participa neste domingo (26) do Projeto Viva Costeira, a partir das 16h, na Via Costeira, área turística de Natal.

Adultos e crianças participam
As ações da Sethas no já exitoso Viva Costeira buscam atender a todas as idades contemplando adultos e crianças que se desloquem a área turística para desfrutar de momentos de entretenimento, caminhada ao ar livre e lazer.

Para os adultos, a Sethas coloca percorrendo o trajeto de 3,6 km da caminhada uma bem entrosada bandinha de música executando canções e evoluções animando a tarde/noite do domingão.

Os caminhantes terão também à disposição serviços de massagem e a presença de ambulância na área para a prestação de serviços médicos

Para as crianças, a Sethas disponibiliza brincadeiras infantis - como "Pula-pula" e "Cavalinhos", diversos brinquedos montados ao longo do percurso e Salão de Pintura infantil.

O projeto Viva Costeira disponibiliza na tarde/noite dos domingos, das 16h às 20h, um trecho de uma das faixas da Via Costeira, importante área turística de Natal que liga as praias do centro da Cidade à Ponta Negra.

O projeto é coordenado pela Secretaria de Turismo do RN, com apoio da Fundação José Augusto, Sethas/RN, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Samu, Prefeitura de Natal, e parceiros da iniciativa privada ABIH, Abrasel, Unimed e Água Mineral Cristalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário