sábado, 4 de maio de 2013

Secretaria de Turismo do RN aumenta percurso do Viva Costeira

Governadora Rosalba Ciarlini caminha na Via Costeira
A Secretaria de Turismo do RN vai aumentar o percurso do projeto Viva Costeira já neste domingo (5). 

O percurso nas quatro primeiras edições do projeto abrangia 2,3 km, da rótula do Centro de Convenções de Natal ao Hotel Pestana. Para este domingo – atendendo solicitações da população presente – o percurso aumentou e passará a 3,6 km, partindo ainda do Centro de Convenções até a rótula do Hotel Vila do Mar.

Outras ações, segundo informa a Secretaria de Turismo, também serão implementada neste domingo. Serão feitas a separação da faixa entre pedestres e veículos com rodas, e a disponibilização de uma área para as crianças - o Espaço Kids.

“Faça chuva ou faça sol, a estrutura do Viva Costeira será permanente e disponibilizada à população todos os domingos, das 16h às 20h”, assegurou o secretário de Turismo do RN, Renato Fernandes. 

A implantação do Espaço Kids será nos primeiros 400 metros de percurso. Nesta área, adultos receberão orientação para caminharem com mais atenção, sobretudo os praticantes de esporte com veículo de rodas.

O projeto Viva Costeira disponibiliza uma das vias de uma das principais vias de Natal para o lazer e o entretenimento da população e do turista.

A Unimed também está apoiando o evento e ofertará serviços de medição de pressão arterial e glicemia, além de instrutores para alongamento e orientação de atividades recreativas para a criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário