sexta-feira, 3 de maio de 2013

UFRN abre concurso para 49 vagas de cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou esta semana edital de concurso público para preenchimento de vagas em cargos Técnico-Administrativos em Educação no seu quadro permanente.

As vagas são para técnicos de Ensino Superior (15 vagas), Ensino Médio Profissionalizante (8 vagas), Ensino Médio Completo (1 vaga) e Ensino Fundamental Completo (25).

Os interessados em participar do concurso devem acessar o site http://www.comperve.ufrn.br/ onde estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição.

Reitoria da UFRN, Natal
A inscrição será feita exclusivamente via internet do dia 13 de maio ao dia 3 de junho. As taxas variam de R$ 50 a R$ 80, dependendo do cargo pretendido.

Os cargos disponíveis são: engenheiro/ engenharia civil - engenheiro / telecomunicação - engenheiro agrônomo, músico, pedagogo, revisor de textos, tecnólogo microscopia, assistente social, gestão pública, nutricionista, editor de imagens, técnico de laboratório / biotério, técnico de laboratório / microscopia, técnico de laboratório / materiais, técnico de laboratório / logística, técnico em saneamento, técnico em eletrônica, assistente de alunos, auxiliar em administração, auxiliar de creche, auxiliar de biblioteca e operador de luz.

As provas serão aplicadas no dia 7 de julho, no município de Natal/RN. A prova terá duração máxima de 4 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário