terça-feira, 11 de junho de 2013

Escola de Magistratura do RN abre inscrições para curso em "Direito de Família e Sucessões"

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento em “Direito de Família e Sucessões” oferecido pela Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (Esmarn) para os magistrados do Tribunal de Justiça do Estado. 

Evento da Escola de Magistratura
Os juízes interessados em participar do curso têm até sexta-feira (14) para preencher formulário disponível no sistema HERMES, e enviar para o e-maildiretoria@esmarn.tjrn.jus.br ou pessoalmente, na diretoria da Escola, localizada no prédio sede - Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, bairro de Candelária, Natal. 

O curso é gratuito e tem o objetivo de contribuir com a promoção dos magistrados pelo critério de merecimento. Estão sendo oferecidas 45 vagas.

As aulas serão ministradas pela professora Maria Luísa de Barros Correia que é doutoranda em Direito Civil Comparado pela PUC de São Paulo e mestre em Direito Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro

No curso serão detalhados os aspectos mais debatidos dentro do Direito de Família e Sucessões, abordando as correntes doutrinárias e jurisprudencial mais atualizadas. Serão debatidos temas como: direito de família, casamento, união estável e união homoafetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário