sábado, 1 de junho de 2013

Faculdades Estácio promovem atividades em todo o país na Semana da Sustentabilidade

A rede de faculdades Estácio promove eventos em todo o país na Semana da Sustentabilidade, desta segunda-feira (03) a sábado (08).

Estão previstas mais de 200 atividades nos campi da Estácio em todo o Brasil com a participação de docentes, colaboradores, alunos e comunidades. As ações vão abordar a sustentabilidade nas dimensões econômica, social, cultural e ambiental.

Estudantes de Enfermagem da Estácio em MG
Serão palestras com especialistas, exibição de filmes seguidos de debate, oficinas de leitura, coleta de lixo eletrônico, ações de estímulo à reciclagem e também campanhas de doação de agasalhos e alimentos.

Em Natal, as instituições da rede de ensino - Estácio FAL, FATERN e Câmara Cascudo, preparam para a Semana de Sustentabilidade programação rica em palestras, oficinas e minicursos. 

Nos dias 3 a 8 de junho, será montado na Estácio Câmara Cascudo, um posto de coleta de lixo eletrônico - resíduos produzidos pelo descarte de objetos eletrônicos, como baterias, peças de computadores, etc. 

No dia 7 de junho, alunos e professores da Estácio Fatern estarão comandando a ação "Nossa Praia Limpa", em Ponta Negra. 

A Estácio Fal promoverá minicursos sobre Educação Financeira. Os interessados podem participar levando 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário