quarta-feira, 19 de junho de 2013

Imbecilidade dita por Ronaldo "Fenômeno" toma conta de todo o Brasil

Ronaldo Nazário, apelidado de "O Fenômeno", disse uma bobagem que está tomando conta do país por meio da internet.

A pérola do "Fenômeno" diz bem do seu real nível de conhecimento e fala também de seu caráter, disso não há dúvida.

Ronaldo Nazário, muito "preocupado" com quem lhe paga rios de dinheiro, disse: "Copa do Mundo não se faz com hospitais". Quanta idiotice junta numa única frase de quem veio da pobreza e esteve inúmeras vezes, como jogador profissional e famoso, em hospitais.

Ronaldo: idiotice sem precedentes
É lógico que ele sabe que Copa do Mundo se faz sim com hospitais, mas na ânsia de mostrar serviço aos poderosos que lhe garantem dinheiro farto, tratou de seguir na cartilha que governo e penduricalhos costumam pregar: "Para a Copa do Mundo se faz necessário arenas belas e caras, e não hospitais".

Ronaldo Nazário como comentarista e cidadão influente que é, desmerece o Ronaldo "Fenômeno" que foi corajoso e independente nos gramados.

Essa pérola do Ronaldo "Fenômeno" tem tudo para se tornar o emblema da idiotice apregoada pelos gastadores do dinheiro público nas cidades brasileiras para a Copa do Mundo. Tem tudo para se tornar o emblema do que está sendo feito com a Saúde Pública brasileira. Tem tudo para se tornar o emblema dos precoces astros que vêm da pobreza e alcançam o estrelato e o dinheiro sem um maior preparo educacional.

Mas, Ronaldo é visto como um exemplo de jogador inteligente e habilidoso nos negócios fora de campo. Ao dizer isso, ele sabia que estava sintonizado com a cúpula que manda na FIFA, na CBF, no governo federal, e na grande mídia (leia-se Rede Globo).

Ele que é comentarista da Rede Globo com o objetivo de dar mais audiência, pode vir a ser um grande estorvo a partir de agora. Afinal, o cara não quer saber de hospitais de qualidade para a população, o negócio dele é Arena (Estádio não, estádio é coisa de pobre) bem feita, bela e cara.

2 comentários:

  1. A resposta certa para tal afirmação seria, mexer no bolso destes tubarões da bola, que roubam os cofres público usando o futebol como desculpa, os torcedores deveriam deixar as Arenas, como eles gostam de chama-las, vazias durante todo o período da copa.

    Esse Amarelão duma figa, mostra claramente o lado em que ele escolheu estar, e não é o nosso.

    ResponderExcluir
  2. traveco9 é um imbecil de carteirinha!!!

    ResponderExcluir