A pérola do "Fenômeno" diz bem do seu real nível de conhecimento e fala também de seu caráter, disso não há dúvida.
Ronaldo Nazário, muito "preocupado" com quem lhe paga rios de dinheiro, disse: "Copa do Mundo não se faz com hospitais". Quanta idiotice junta numa única frase de quem veio da pobreza e esteve inúmeras vezes, como jogador profissional e famoso, em hospitais.
![]() |
Ronaldo: idiotice sem precedentes |
Ronaldo Nazário como comentarista e cidadão influente que é, desmerece o Ronaldo "Fenômeno" que foi corajoso e independente nos gramados.
Essa pérola do Ronaldo "Fenômeno" tem tudo para se tornar o emblema da idiotice apregoada pelos gastadores do dinheiro público nas cidades brasileiras para a Copa do Mundo. Tem tudo para se tornar o emblema do que está sendo feito com a Saúde Pública brasileira. Tem tudo para se tornar o emblema dos precoces astros que vêm da pobreza e alcançam o estrelato e o dinheiro sem um maior preparo educacional.
Mas, Ronaldo é visto como um exemplo de jogador inteligente e habilidoso nos negócios fora de campo. Ao dizer isso, ele sabia que estava sintonizado com a cúpula que manda na FIFA, na CBF, no governo federal, e na grande mídia (leia-se Rede Globo).
Ele que é comentarista da Rede Globo com o objetivo de dar mais audiência, pode vir a ser um grande estorvo a partir de agora. Afinal, o cara não quer saber de hospitais de qualidade para a população, o negócio dele é Arena (Estádio não, estádio é coisa de pobre) bem feita, bela e cara.
2 Comentários
A resposta certa para tal afirmação seria, mexer no bolso destes tubarões da bola, que roubam os cofres público usando o futebol como desculpa, os torcedores deveriam deixar as Arenas, como eles gostam de chama-las, vazias durante todo o período da copa.
ResponderExcluirEsse Amarelão duma figa, mostra claramente o lado em que ele escolheu estar, e não é o nosso.
traveco9 é um imbecil de carteirinha!!!
ResponderExcluir