terça-feira, 11 de junho de 2013

Mossoró: Intercom Nordeste começa nesta quarta-feira (12) no Campus da UERN

Corredores da UERN em Mossoró

Pauta Jean Custo

O Intercom Nordeste 2013 reúne milhares de estudantes, professores e técnicos de Comunicação Social, de quarta-feira (12) a sexta-feira (14), nas dependências do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró.

Mais de 1.500 pessoas que estudam e atuam na área da Comunicação Social estarão na Intercom Nordeste.  Mais de 500 trabalhos foram submetidos para participação das modalidades Expocom, Intercom Júnior e DTs.

Para o chefe do Departamento de Comunicação da UERN, instituição anfitreã do Intercom Nordeste 2013, os números do evento aumentam mais ainda a responsabilidade da organização e revela o apreço dos estudantes por Mossoró. 

Marcelo Canellas
“Estamos nos preparando para receber a todos da melhor forma possível, com organização e principalmente com esse calor humano que é característico da gente”, disse.

A palestra de encerramento do Intercom Nordeste será feita, na sexta-feira (14), pelo jornalista do Fantástico, da Rede Globo de Televisão, Marcelo Canellas.

A promoção do Intercom Nordeste 2013 em solo mossoroense marca também os 10 anos do curso de Comunicação Social da UERN. 

"Alunos, técnicos e professores estão empenhados para fazermos um evento de qualidade", informa a coordenadora local do Intercom, Marcília Mendes.

Os congressos regionais da Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) acontecem todos os anos antes do congresso nacional, reunindo estudantes de graduação e pesquisadores da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário