quarta-feira, 5 de junho de 2013

Natal: Curso da Fundação José Augusto tem oficinas com profissionais renomados do cinema nacional

Carlos Ebert, oficina de fotografia
A Fundação José Augusto e a Secretaria de Cultura do RN estão promovendo o curso "O Olhar Artístico Cinematográfico" com oficinas ministradas por profissionais de renome no cinema brasileiro.

O curso acontece no período de 17 deste mês a 28 de julho, na Pinacoteca Estadual, Palácio da Cultura, Cidade Alta, em Natal.

O curso é gratuito e destinado a diretores de fotografia, maquiadores, figurinistas e diretores de arte atuantes no RN. É dividido em quatro módulos e tem carga horária total de 80 horas.

As oficinas serão ministradas por Clóvis Bueno (SP) - Direção de Arte, Carlos Ebert (SP) - Direção de Fotografia, Bia Salgado (RJ) - Figurino, e Cláudia Cruz (RJ) - Maquiagem.

As inscrições podem ser feitas até esta segunda-feira (10). Os interessados devem comparecer no Núcleo de Promoção Cultural, na sede da Fundação José Augusto, na Rua Jundiaí, bairro do Tirol, das 13h às 18h, levando currículo e carta de intenção, que serão analisados para a seleção.

São oferecidas 40 vagas, 10 para cada modalidade. A lista com os classificados para o curso será divulgada no dia 14 deste mês. Os selecionados iniciantes devem apresentar comprovação de atuação na área de audiovisual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário