quinta-feira, 13 de junho de 2013

Natal: Professor Adilson Gurgel de Castro assume presidência do Conselho Estadual de Educação do RN

O professor Adilson Gurgel assume a presidência do Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (14), às 10h, em solenidade no auditório da Secretaria de Educação do RN. Na oportunidade também será empossada a vice-presidente do Conselho, Maria Teresa de Moraes.
Adilson  Gurgel

Adilson Gurgel é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e doutorando em Educação pela UFRN. Presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção RN, por três mandatos.

O Conselho Estadual de Educação é composto por 12 conselheiros nomeados pelo Governo do Estado, escolhidos entre profissionais experientes e qualificados, nos diversos segmentos da Educação.

Com a nova direção, o Conselho Estadual de Educação passa a ser composto por Adilson Gurgel de Castro, Maria Teresa de Moraes, Padre João Medeiros Filho, Magna França, Maria de Fátima Pinheiro Carrilho, Maria do Socorro Ferreira de Souza, Olga de Oliveira Freire, Susana Maria Cardoso da Costa Lima, Zilca Maria de Macedo Pascoal, Erlem Maria de Macedo Campos, Luiz Eduardo Brandão Suassuna e Erivaldo Cabral da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário