domingo, 2 de junho de 2013

Natal: Projeto Viva Costeira muda de horário neste domingo (02)

O Pólo Turístico da Via Costeira e a Secretaria Estadual do Turismo do RN mudam o horário do Projeto Viva Costeria para este domingo (02). Na coletiva de imprensa ocorrida na manhã da sexta-feira (31), que contou também com a presença do secretário de Serviços Urbanos de Natal, Raniere Barbosa, foi anunciada a mudança do horário que será das 15h às 20h.
Área nobre aberta ao povo
Informações da Secretaria de Turismo do RN indicam  a garantia de que todo o percurso do projeto Viva Costeira estará devidamente iluminado já neste domingo.

A falta de iluminação no percurso tem sido o grande problema enfrentado pelo Viva Costeira, projeto simples e de grande aceitação popular do Governo do RN. Segundo o secretário municipal de Serviços Urbanos, o problema da falta de iluminação na Via Costeira - área turística nobre de Natal, está ligada a irresponsabilidade da gestão anterior. "Houve total irresponsabilidade da última gestão. O mínimo que podiam ter deixado eram os contratos de licitação", disse Raniere Barbosa.

O Viva Costeira mantém para este domingo as atividades de recreação, físicas e de serviços médicos oferecidos nas últimas edições, com a parceria do RN Vida, da Unimed, da Drogaria Amadeus e da Água Cristalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário