sábado, 15 de junho de 2013

Fecomércio lidera comitiva de missão empresarial do RN na Alemanha

Comitiva de empreendedores potiguares, tendo à frente o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, participa de missão empresarial na Alemanha. Os empresários representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio) fazem parte de um grupo de cerca de 30 potiguares, incluindo nomes da Fiern, do Governo do RN e do Sebrae, que viajaram na quinta-feira (13) para a Alemanha.

Marcelo Queiroz em Missão na Alemanha
A comitiva irá permanecer na Alemanha durante 09 dias cumprindo programação entre as cidades de Frankfurt, Munique e, principalmente, em todo o estado da Renânia Palatinado, com que o Rio Grande do Norte vem mantendo contatos empresariais há alguns anos. 

Uma das primeiras reuniões será a apresentação sobre os potenciais econômicos do Rio Grande do Norte e as parcerias desenvolvidas com a Renânia Palatinado, que acontecerá na sede do Consulado-Geral do Brasil na Alemanha (IHK Mainz, em alemão).

Na terça-feira (18), acontece encontro da comitiva potiguar com o presidente da Assembleia Legislativa do estado de Renânia Palatinado, Joachim Mertes. No mesmo dia, a comitiva potiguar será recepcionada pela vice-governadora e secretária de economia, Eveline Lemke.

A comitiva tem também visitas marcadas as empresas alemãs Juwi AG (energias renováveis), Kalzip GmbH (construção civil), Sketkellerei Schloss Wachenheim AG (logística e bebidas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário