sexta-feira, 14 de junho de 2013

RN: José Agripino dá tom político à posse da direção do Conselho Estadual de Educação e enaltece desempenho de Betania Ramalho

A posse da nova diretoria do Conselho Estadual de Educação ocorrida na manhã desta sexta-feira (14) no auditório da Secretaria de Educação do RN teve forte tom político com a palavra do senador José Agripino, presidente nacional do Democratas (DEM).

José Agripino enaltece Betania Ramalho
Na solenidade em que a governadora do RN, Rosalba Ciarlini, deu posse ao novo presidente do Conselho Estadual de Educação, Adilson Gurgel de Castro, e a vice-presidente, Maria Teresa de Moraes, o senador José Agripino aproveitou para mostrar satisfação com os rumos que estão sendo dados à Educação Estadual.

Segundo texto oficial da própria Secretaria de Educação do RN, José Agripino foi enfático ao externar seu entusiasmo com a rede estadual de educação. 

“Em meio aos conselheiros estão professores a quem o Rio Grande do Norte deve muito. Assim como a professora Betania Ramalho. Ela não sabe, mas eu sou seu fã, principalmente pela ação discreta, sem estardalhaço, com a qual ela tem conduzido a Educação do Estado. Eu acompanho o seu trabalho e vejo que, sem muito alarde, ela tem feito grandes coisas, são gols atrás de gols e eu acompanho com muito orgulho”, disse o presidente do DEM. 

Em suas palavras, a secretária Betania Ramalho enalteceu a influência da governadora Rosalba Ciarlini nos rumos atuais da Educação do RN. “Temos a chancela da governadora frente ao projeto. Ela opina, dá dicas e veio participar dessa sessão solene. A secretaria é uma equipe e não podia fazer nada sem o apoio dela. A governadora é uma referência na Educação do Rio Grande do Norte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário