quinta-feira, 27 de junho de 2013

RN tem desempenho histórico na Copa Nordeste de Boxe Olímpico

Premiação no Boxe Olímpico
O Rio Grande do Norte marcou forte presença na Copa Nordeste de Boxe Olímpico que aconteceu em Natal no período de 20 a 22 deste mês de junho.

O evento, ocorrido pela primeira vez em Natal, no ginásio do CAIC, bairro de Lagoa Nova, foi promovido pela parceria da Federação Norteriograndense de Pugilismo, Confederação Brasileira de Boxe e Secretaria do Esporte e do Lazer do RN.

Participaram os principais atletas do Boxe Olímpico dos estados de Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia.

As competições bem disputadas tornaram a Copa Nordeste sediada em Natal, segundo informações da Confederação Brasileira de Boxe, como a regional tecnicamente mais forte deste ano.

Destaques para as vitórias do Rio Grande do Norte na Categoria 91 quilos com o primeiro lugar de José Evandro, e o segundo lugar de João Paulo. Destaque também na Categoria 75 quilos com o primeiro lugar Panathek Balbino, ficando na segunda posição o atleta baiano Adevaldo Cerqueira.

RN também ficou no mais alto lugar do podium na categoria 64 quilos com Erivaldo Júnior, ficando em segundo lugar o sergipano Ariclebson Santos.

A categoria 56 quilos foi vencida pelo baiano Jackson Nunes, com o norteriograndense Carlos Lima na segunda posição.

" Este evento que teve total apoio do Governo do RN trouxe para Natal os principais nomes do Boxe Olímpico em todo o Nordeste", destacou o secretário estadual do Esporte, Joacy Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário