terça-feira, 4 de junho de 2013

UFRN abre processo seletivo de estágio nos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil e Arquitetura

A Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre o processo seletivo de estágio para estudantes dos cursos de Bacharelado em Engenharia Civil e Arquitetura.

Serão destinadas três vagas para o curso de Engenharia Civil. O candidato deve estar cursando o 7° período, possuir bom aproveitamento nas disciplinas relacionadas a técnicas de construção, construção civil e gestão da construção e ter o domínio de AutoCAD e Excel.

Superintendência de Infraestrutura
Já para o curso de Arquitetura serão cinco vagas e o interessado deve cursar o 6° período, com notas elevadas nas disciplinas de Projeto, Desenho Arquitetônico e Desenho Auxiliado por Computador, e possuir domínio de AutoCAD e Sketchup e ter conhecimento de Revit.

O estudante receberá uma bolsa no valor de R$ 1 mil e cumprirá uma jornada de 20 horas semanais - 04 horas diárias. O vínculo será pelo período de um ano. 

As inscrições serão feitas de forma presencial, no período de 3 a 10 de junho, no Setor de Projetos de Arquitetura da Superintendência de Infraestrutura da UFRN, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

A inscrição só será considerada efetivada com a apresentação da ficha de inscrição localizada no anexo final do edital, devidamente preenchida e acompanhada dos documentos: currículum Vitae com cópia dos comprovantes; Histórico Escolar da UFRN atualizado, contendo o Índice de Rendimento Acadêmico – IRA (coeficiente de rendimento do estudante), que deverá estar assinado e datado pelo próprio candidato; declaração de matrícula emitida pelo SIGAA no período em curso; e cópia de documento de identificação com foto (não precisa ser autenticada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário